segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Simplesmente ela,Marcela.


                                                         
               Houve um momento, um amor eterno começara. Uma pele branca lembrava-me uma paz exterior e as nuvens se fazendo verdade. Seu jeito muito depois de conhecido me atraia, e tudo que mais queria agora era desvendar o mágico mistério que a cercava.  Menina de Personalidade forte, marcada por uma infância um tanto cheia de turbulências, viu varias coisas não tão agradáveis para uma menina ainda não amadurecida de si mesma...
               Trancou-se uma prisão ao qual era ela mesma. Viu-se fria, diferente das demais pessoas, e sendo assim ignorava qualquer contato de pessoa que lhe vinha dá um pouco de afeto, e carinho.Sombria no melhor termo da palavra. Estava só, com seus pensamentos obscuros, misteriosos, e...
               Linda não se podia deixa-se vencer com tudo isto... Não seria justo consigo mesma, namorou, e agora sou eu que falo: Marcela você é exatamente linda, e eu sei o quanto te amo e amar requer um pouco de compreensão com o amado. Sinceramente nunca conheci uma pessoa que vivi os extremos da vida, raiva e felicidade se confundem em você. Difícil no jeito, mais leve e sutil quando ditas algumas poucas e breves palavras de amor, e sei que você ama as simples demonstrações de afeto.
             
              Maravilhosamente linda e de beleza mil, honestidade implacável, e uma pessoa extremamente dócil. Encontrei em você o que não encontro em nenhuma menina por ai... A capacidade de entender que seja qual for, o que for o que importa é o amor, e o sonho de construir junto tudo aquilo que a vida lhe exigir. E eu mais que ninguém é extremamente orgulhoso pela sua pessoa.E te dedico todas as flores do mundo,minha linda.  
                                                    
               Deixo aqui minha total admiração por aquela que me inspira apenas por seu olhar, sua pele, seu cheiro, seu tudo... Aquela que eu dedico tudo e para quem eu tenho pensamentos longos e eternos, aquela que representa muito mais que uma namorada ao meu lado, e sim absolutamente tudo. Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário