segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

teu olhar


                           teu olhar
                          
                          Nascemos. No primeiro olhar, um choro...
                         
                         Nascemos sem querer, é verdade, ou não,
                
                      A própria natureza, a própria mãe saturada, ansiosa,
          
                  Estava querendo te ver, te receber, de braços abertos, ou não!
  
Observei-te ao longe, te conheci,trocamos algumas poucas palavras. E agora sei das tuas duvidas, dos teus anseios, dos teus medos. O olhar de agora é diferente, você confiou em me. Contou tudo da sua vida sentimental, e eu fiquei muito agraciado, mas se ao menos tivesse ficado em silencio... Talvez, mesmo assim saberia das suas dores, pela sua pureza, por sua vontade, teu olhar me falava muito mais que suas palavras... Teus olhos faziam versos.
                
                 E Eu anotei todos, um a um, tirado da retina mais feliz que já vi...
                
                         Dançamos. E o teu olhar, e o teu numero, e os teus versos,
      
             Ficarão Para sempre num memorial eterno, e serás para sempre lembrada,

          Como um olhar novo, cheio de simplicidade, mas, não com um olhar desse da vida,
                   
                                Mas como um olhar desses, de anjos apaixonados.

  
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário