sexta-feira, 27 de maio de 2011

Todo dia é dia de amar.

    Estou apaixonado ferozmente, e o estar apaixonado denomina muitas coisas, este repertorio de estar junto do lado da mulher amada sempre que possível. Este bem querer, que de certa forma trás por alguns instantes uma fragmentação ou pedaço de fragmentos de ilusão. É o amor que tanto causa aquele ciúme exagerado, e é verdade que sempre depois das brigas, tudo termina bem e perfeito. (não falo generalizando, pois é verdade que muitos amores depois das brigas terminaram seus namoros, seus relacionamentos de meses, anos, décadas. E todos os sonhos foram naufragados em leves doses de brigas que geraram um oceano de ilusões. E tudo aquilo que antes era perfeito, transformou-se em um abismo ilusório de perdas e imperfeitos momentos melancólicos.) E vejo, e penso, e vivo um grande momento de amor, aquele começo certo, onde tudo é perfeito, é intenso, e como somos pobres mortais, e ao mesmo tempo somos levianos com nós mesmo. Em pensar que não será sempre assim, mas é como se os sonhos chegassem muito próximo da realidade, e mergulhamos nestes sonhos breves. Idealizamos pessoas, buscamos as coisas, e desejamos a perfeição no amor, tudo isto em forma de pensamento, quando sabemos que nada disso existe. Há!Estou apaixonado ferozmente tenho os mais preciosos desejos e sentimentos e por ela, e para mim, todo dia é dia de amar. Mais esta idealização da pessoa, já não existe nela, e supostamente ela acredita verdadeiramente já não ter mais em me. Somos reais, e amamos por mais difícil que seja, e sobrevivemos com as diferenças. Hoje penso em viver para sempre com o amor da minha vida, e se não pusermos em praticas os lado que faz com que estes sonhos ou desejos se manifestem e assim sabidos sejamos tomados pelo o amor maior e incondicional, desculpe-me informar, mas o nosso amor também acabará, por maior que seja. Certa vez contei a um colega meu que estou vivendo a fase do amor intenso, ele logo perguntou: faz quanto tempo que vocês estão namorando? --dois meses. Respondi. Ele falou: eu faço cinco anos e já não é mais a mesma coisa, já deixou de ser amor, para ser convivência. Sei lá. Também não pode acontecer com todos, mas temos que cuidar, e ser companheiro, compreensível, se quiserem viver para sempre com a amada, é por isto que digo, todo dia é dia de amar, e renovar a nossa vida a dois, para depois não cai na rotina. Faça de uma rosa o seu maior jardim, assim como os poetas fazem das palavras a sua amada,sua vida.

Paulyelson Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário