sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Altas horas da noite com Marisa monte...

   Já é madrugada, e não te contos as horas caro leitor, para poupá-los ou deixar que você mesmo pense em uma. Pois bem, um silêncio toma conta de tudo, lá fora apenas o vento parece estar feliz, a lua como sempre mostrando seu brilho Maximo, então penso em escrever algo, mas antes ouço Marisa monte, para dar mais vontade e dignidade as minhas palavras, Pois já é sabida a doçura de sua voz. Penso na minha amada, nos momentos felizes de nós mesmo, nos momentos em que passamos juntos, nas palavras ditas, que hoje ficam na memória como uma lembrança de um beijo bom num dia de chuva, e mim vejo feliz por isto. E se ouve em alguns momentos tristezas, apenas ficou guardada uma caixinha, que espero nunca poder abri-la. A noite esta calma, como um coração e a alma de uma criança que dormir feliz e sonha com os anjos. Penso em tantas coisas neste momento!E a musica que ouço diz: seja eu,seja eu,deixa que eu seja eu. E sem êxitar que a vida é realmente cheias de complicações, bem verdade que algumas foram bestiais, outras sim teve mais importância, mas, que de certo modo não valeu a penas dar tanta ênfase para estas coisas que nós mesmo seres frios e calculistas pensamos e damos tanto valor, é hora a penas de gratidão e otimismo. Então vai Marisa ser você mesma, e você seja quem você quiser,assim como eu vou ser o que quero,e minha amada será para sempre minha. Amarei-te princesa, pela sua dignidade e pela gloria que você representa. E se acaso pensares nesta musica, seja você mesma sempre, com suas duvidas, seus medos, anseios, suas filosofias, pois tudo isto é bom, viverei sempre pra te amar, e te dar a melhor flor do meu jardim. Nesta noite dormirei com uma sensação de leveza e pureza, pois pensar na amada, escutando uma bela canção afasta qualquer pensamento maléfico, e dar animo ao coração
   Agora paro um pouco, reflito como é bom amar, até o silêncio mim parece bom no momento, minha imaginação, até as flores brotam com mais suavidade,e a voz que vem do caixinha do radio,faz lembra a amada mim falando aquelas palavras simpáticas e maravilhosas, como uma poetisa que escreveu seu primeiro verso a seu amado. E aos poucos meu coração vai se enchendo de ternura, pois, o sono chega de vagar, como quem não quer nada. Mas fico feliz em saber que hoje pensei na minha bela princesa, e escutei uma bela canção.
Que as estrela neste instante de beleza e pureza seja sempre cumprisse dos meus pensamentos de você, e que as três Maria seja para sempre a testemunha principal do meu amor eterno que tenho de você. E a poesia de agora seja para sempre contemplada, pelos eternos namorados, como a lua e as estrelas permaneceram juntas para sempre. Amores loucos, eternos e intensos vivenciarão tantas coisas boas, e que estas lembranças fiquem no córtex cerebral, como uma doença incurável, e será feliz em saber isto, sorrirás como nunca imaginaste e amaras para sempre seu amado, respiro um pouco, e penso é hora de dormi, a musica acaba, E fico em paz por saber que em altas horas da noite eu estava com Marisa Monte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário