segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"tributo a amada"

    Porque tudo acontece neste vai e vem louco e interminável. Porque fecha os olhos para uma coisa que não gostamos, acaso, não deveríamos fechar os olhos, apenas, para sonhar?Porque minha vida se tornou um monte de pergunta, tão fáceis de explicar?Se ao menos não explicamos o inexplicável. Minha vida parou e continuou na sua, esta leve brisa que vem molhar meu rosto, e trás paz todos os dias, te querer, te desejar te amar, já se tornou muito pouco para mim. Esta bela rotina de ti ver todos os dias, já se tornou para mim algo tão bom, quanto ver todos os dias um belo arco Iris, num jardim florido e cheio de pássaros a voar e cantar, num dia lindo de primavera. Os sonhos bons e duradouros de você mim convém sempre. Agora você pode querer saber meu sentimento de você sem fechar os olhos, falando o real, saber verdadeiramente sem um pouco de sonho. E o que posso te falar, e que todos os sonhos que tenho de você, quero e faço real,tudo isto sonhando com os olhos mais que aberto,te desejando,te querendo.
 Os dias vêm e vão, os relógios passam no compasso verdadeiro do tempo, ora apressando-me, ora afastando-me de você. Vamos ser feliz, a felicidade é o caminho mais fácil para enxergar a simplicidade e o bom gosto em tudo. E a minha simplicidade e meu bom gosto é você, porque com você eu estou feliz, e se você vier comigo, tais perguntas jamais ficarão sem respostas, e tais filosofias será sempre compreendida, e o amor será para sempre mais amor, e Deus será para sempre mais Deus, o maior de todos. Os poetas deveriam acreditar mais em Deus, porque Deus é amor, e a poesia é amor.
 E resumi tudo isto em poucas palavras, talvez, já não seja mais possível, pela grandeza do sentimento, que já não cabe neste coração que é tão pequeno, se tratando do meu amor por você. Um dia, você sentirá as palavras se fazendo verdades, e tudo o que antes era ilusões e sonhos, se transformará em um olhar ao sol e um sorriso bom e duradouro. E serás feliz. As flores!Não, esqueçam as flores, poupem-nas um pouco, elas precisam descansar. Hoje é sol, e o sol tem um brilho inexplicável igual ao seu. O que posso mais querer, se tudo o que mais desejo, é você. Esta ao seu lado é motivo de grandeza, exuberante, dourada, tudo tem mais brilho quando estou com você, com você mim sinto assim, pois, com você estou em Casa.      
        
         "este tributo foi dedicado especialmente a marcela magda de alburuqerque,a qual, amo e admiro,pois o sol tem mais luz quando estou do seu lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário