quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Talvez você seja um anjo..


                     
  Tempos em tempos, paramos para pensar um pouco o que aconteceu nas nossas vidas, e isto não é tão complicado, porque vem do nada, um pouquinho antes de dormir. Lembramos-nos de tudo o que aconteceu nas nossas vidas, até aquele exato momento. É um jogo bélico de pensamentos acumulados de anos, saúde, doença, tristeza, alegria, amores, ilusões e memórias alegres e outras tantas tristes trás um mergulho ao passado, na qual vem às brincadeiras de infâncias, os tempos do colegial, as primeiras paqueras, o tempo bom da vida, e um turbilhão de pensamentos se fazem como um filme veloz, e você vê toda sua vida vista em segundo ou minutos que moveram você até aquele momento, fazendo você para no tempo, com uma espécie de satisfação e ao mesmo tempo em que você poderia ter feito melhor.
    A vida... Esta grande dádiva, que oras pesaremos sempre em tantas teorias, e que nada nos explica, que oras queremos ser seres superiores,quando um simples gesto faz com que aprendemos ser humildes e gentis,e isto já é o suficiente para paramos de ostentar hipocrisias, e darmos valor ao que realmente importa.  É verdade que um dia desses lembrei-me de você, e a paz reinou novamente nos meus pensamentos, sua pele clara, seu cheiro sumariamente viajou quilômetros para depositar um pouco de você em me. Mas o que isto! Estou falando da vida em geral e não absolutamente em você, repare que tudo são grandeza e amor.
    Chega à noite, estou neste momento só, acabo de sai de uma espécie de pensamento da amada, já são outras teorias que começam a penetrar nos meus pensamentos, vou andando nas ruas, como um poeta que vai para sua noite de boemia, distraidamente e educadamente dou um oi a uma mulher que vinha em sentido contrario ao meu, e a resposta de um simples oi, é um “OI” de um anjo, aquelas poucas palavras que saiu dos seus lábios não poderia em hipotece alguma ser de um humano, foi o “OI” mais suave da minha vida, sua voz, em apenas duas vogais, soou como uma canção cantada pelos anjos que brincavam no céu, e resolveu brincar comigo. Só pode ser!
                                            
    Os anjos neste momento de beleza e pureza penetraram com algum objetivo útil de me fazer enxergar as simples coisas da vida. E a paz exterior penetrou na minha alma, e me sentir por oras viajando com eles por algum lugar, onde tudo era belo e simples. Onde eu via esta paz, no meu interior... E brincava com um anjo que, talvez, fosse Gabriel. 
   Anjos esta noite eu fiquei eternamente feliz, por vocês vim falar comigo, e aquele mulher que foi usada por vocês teve seu privilegio, pois ela realmente era linda, e para chegar ao patamar de ser tocada pelos anjos, deve ter alguma dádiva, e isto é um digno sinal que talvez aquela mulher contemplasse uma feliz ordem da deusa do amor “Afrodite”, e estou maravilhado por todo este acontecimento. E sem indagar, feliz, pensei: esta mulher de olhos dignos possa ser um anjo, desse da terra que vive só pra nós deixar simplesmente felizes, por estas simples coisas da terra, como um “oi”, um “oi de um anjo”.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário