quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Todos nós,os pobres!

       


  Sempre tenho visto a vida de um lado pouco observada pela sociedade, ou não, apenas fingem que nada acontece, ou nada sabem,quando a realidade é negada,e isto qualquer um esta a par e vocês sabem de quem estou falando, (políticos) Não que eu seja um bom observador das grandes faces da vida, mas sim por esta necessidade de sempre está do lado oposto das coisas... Como assim?
 Um leve Exemplo: um show da sua banda de rock preferida, você se empenha para guarda um trocado para compra seu ingresso, seus amigos também querem ir, você corre atrás do carro para ir todos juntos, e no fim tudo dar errado, e você não vai. Mais um sonho foi adiado pelo tempo entre tantos sonhos que foram adiados, e alguns, no mais a grande maioria, foi cancelada, que Sá para sempre. 
                                      
   A luta sempre foi grande para esta classe baixa... E até parece que sempre será esta mesmice, os dias são de forte calor, e as noites um frio de congelar.  Congela até as feridas dos sentimentos que lá estão, grudadas num memorial, e ditadas pelas camadas elitizadas. E por vez pensamos que a culpa é justamente nossa... Sem indagar, apenas aceitamos.
  Esta classe ao qual participo esta fervendo de desejos bons... E no mais é tratado desnecessariamente, como apenas um povo que nasceu para aquilo.
  Mais o orgulho, a vontade de crescer, os sonhos, são a cada dia fortalecido por esta bela chuva que cai para todos. Este arco Iris de luzes colorida lembrando o bom humor da vida, e que ainda vale a pena sonhar, vendo apenas um leve arco Iris num tempo bom. È! Mais uma vez somos nós pobres que vamos mostrar como se faz, mais uma vez o povo, é o verdadeiro senhor do mundo, mais uma vez mostrando que mesmo nos sofrimentos da vida, mesmo com as dores do mundo, cheios de problemas, o melhor é viver intensamente, sempre acreditando no melhor que há vida tem para oferecer, tendo pensamentos positivos e amplificados, alcançando sempre voos eternos e felizes, com humildade. Porque apenas uma flor já é o suficiente para te fazer sorrir.
                                            
  E a cada dia, mesmo sofrendo, o acredita cresce com uma força tão grande e dourada, que já não lembramos mais o que aconteceu de ruim ontem, pois, os sonhos se tornaram realidade, e foi o melhor para todos nós... E todos os dias mesmo nas dificuldades da vida, esta classe me mostra ser feliz, não pelo sofrimento imposto, mas pela dignidade de pensarem que em breve tudo acabará e que tem sempre alguém, ou uma força a olhar por eles, mesmo que não sejam os dos responsáveis que lhe causam tanta opressão, mas um otimismo superior, mágico, místico, fantástico, eterno e real... A força do grande “DEUS” de todos nós, os pobres!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário